Páginas (:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O Pirilampo


Vagalumes... Podem iluminar caminhos, podem criar uma historia, podem acender uma vida.
São alegres, intrigantes, mas não confiáveis. 

Por impressionarem com seu brilho, marcando seu presente, até que decidem por si só, abandonar-te.

Ah, você. Digo, fases da vida passam, e eu me agarrei em um possível, eu realmente queria acreditar, eu sabia, do começo e do fim, no entanto, persisti no fato. Você era bom demais para ser verdade... Duvidei, indaguei-me... Neguei-me a razão.
Resultado de imagem para vagalumes gif
Previ, como sempre jeitos, manias, e... Cenas inteiras.

 Ainda assim, fixei.
O que o carinho faz, as palavras não sente.
  O que ilusão se prende.
Resultado de imagem para vagalumes gif
- Thainá Dominguês Benasse

2 comentários: