Páginas (:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Doce Constrição


Piece of mind.
I just love the sound and smells of nature when the sun goes down.
#pascalcampionPiece of mind.
I just love the sound and smells of nature when the sun goes down.
#pascalcampion
O caminho árduo não é aquele mais demorado, ou mais difícil, é apenas aquele momento que você não está propicio a nada além de se estringir de tudo.
 E a sua volta só resta indagações, pressões, apoios dificultosos, conselhos venenosos, atitudes patéticas... E o que resta para você, é se apertar bem forte para não explodir em todos. Você se obriga.
Ah... Esse caminho é o pior, cheio de espinhos, de vidros pravos, e de gosto doce. Sim, doce. Pois enjoa, pois corrompe o verdadeiro sabor das coisas. Eca.
Proclamaremos o amargo, o realístico de forma confortável. Rejeitando a ilusão da doçura.
 ‘’Não queremos conselhos, não queremos sugestões, não precisamos disso. Cuidem da sua vida. ’’
Resultado de imagem para cuida da sua vida gif
As pessoas normalmente se sentem na responsabilidade de interferir em coisas que não tem nada haver com elas. E o irritável manifesta de forma ampla, devastando tudo ao seu redor.
‘’ Deixa-me sozinho, eu mesmo já sei o que deve ser feito, e faço o que bem entendo. ’’
Resultado de imagem para gretchen gifs
Uma simples frase, mas restringida para não ferir.
‘’ Sei que quer meu bem, no entanto, eu realmente não me importo com sua opinião. ’’
Simples e doloroso.
‘’ Basta! Não quero ficar ao lado de reclamações! Eu já me reprendo por isso, não preciso de mais gente a falar. Eu já o faço, eu já faço! ‘’
Acre.
Resultado de imagem para medo desenho tumblr
- Thainá Dominguês Benasse
5.45 AM
2015
#pascalcampion5.45 AM
2015
#pascalcampion

Nenhum comentário:

Postar um comentário