Páginas (:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sal


‘’ Expansão mais linda e azulada... Vasto oceano, de tão grande, de tão majestoso, queria ser você!’’ – dizia o ser humaninho ao pensar na vida.

 ‘’Sabe, Deus... Queria muito não ser as rochas onde estou a sentar... Parece que queria ser agitado como o mar.
imgfave 
Aquele que ao aceitar as rachadas de vento, reage com bombardeio. Que admirável. ‘’ – remexeu nas pedras, e colocou seus dois joelhos junto ao seu peito avermelhado. Ao ver daquele serzinho, o mar era lamentavelmente enorme. Mesmo o oceano não estando agitado, os seus olhos viam de forma diferenciada.
EROSION AND REGENERATION
 – Deus, é incrível como as pessoas se assemelham com essa pequena água presa junto as pedreiras marítimas. Encurraladas, porém ela sabe sua saída, mas insiste que aquele lugar é mais confortável e que um dia irá mudar. 
Resultado de imagem para agua entre rochas
Bem, Você sabe. Os rochosos só irão se ‘’mover’’ se algo tenebroso acontecer, ou anos se passar, ou até então, alguém ajudar.
 Uma verdade, a melhor alternativa dessa pequena água sair dali, é evaporar, e precipitar novamente no mar. Ah...  Eles não querem, né? ‘’ – fitou a água solitária, remexeu novamente, mudando seu olhar para as ondas. 
‘’ Penhas sinto-me como elas. Queria ser como o mar... Já falei, não? Pois é, é uma vontade que precisa ser repetida, vai que acontece. Vai quê... ‘’—não segurou as lágrimas, pois sabia que o mar abrigaria suas lamentas salgadas, não faria diferença sal a mais.
- Thainá Dominguês Benasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário