Páginas (:

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Inacreditável


Verifiquei...
‘’ Estou mesmo de óculos? Essa é realidade estagnada?’’
Debruçado estava meu tio, debilitado ao olhar dos outros, ao meu.

‘’ Tio... É você? ‘’
Resultado de imagem para homem debruçado
Sufocando com a pressão do mundo, deitado tentando dormir para acabar com realidade, seu mundo foi destruído por uma droga, chamada cerveja. E mesmo assim, ele está vivo. Ah, seu físico como uma carcaça abandonada, sua alma, está em outros mundos à procura de conforto.
Imagem relacionada
‘’ Tio, onde está? – dizia em ecos. – Certificarei que voltarás. Em minhas preces você irá estar lá. ‘’
Lá está, como um passarinho que caiu do seu ninho, desalojado.
‘’ Estou mesmo usando meus óculos... ?’’
Tristeza oculta
- Thainá Dominguês Benasse
Perfection by rykyPerfection by ryky

Nenhum comentário:

Postar um comentário