Páginas (:

segunda-feira, 23 de abril de 2018

TIRINHA AMOR-DOCE

Hello, MINA-SAN!
Como vocês estão?
Faz um tempo que não ‘’falo’’ com vocês, não é mesmo?
True the Wind by ryky
Pois então, vim avisa-los que essa postagem de hoje, são apenas imagens de tirinha de um jogo muito fofo. Fãs com seus sonhos molhados de adolescentes...
Imagem relacionada
( palavras do Felipe Neto, o antigo um, e sim, sou uma dessas fãs... u.u)

Chamado Amor-doce, para vocês meninas super-recomendo!
Resultado de imagem para gif amor doce
 Tem um link logo abaixo que também estou falando de um outro jogo simulador de namoro, admito que é mais ‘’hot’’ que amor doce. Bem, chega de delongas.

Vamos ao que interessa... hehe.
Resultado de imagem para gif amor doce
LINK:
>> :: Eldarya :: <<
Obs: vou fazer outro, tenho que atualizar.
Resultado de imagem para separador fofoResultado de imagem para separador fofo




















Espero que tenham gostado.
Um beijo, até a próxima!








2 comentários:

  1. moça eu te imploro, continua pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii kkkkkkkkk, não fui eu quem fiz mi amore, eu peguei do piterest que estava tudo misturado e o juntei <3
      Desculpa D: gostaria também que houvesse continuação!

      Excluir