Páginas (:

domingo, 25 de novembro de 2018

Oras… são isentas.


Não de mais,
 estender minhas unhas pintadas, 
demonstrando a maturidade, 
ou, 
looks good to me
transpassando o que falta em mim. 
Não, 
não que eu seja uma criança inconformada, 
não...
Longe disso.
#wattpad #random COVER TUTORIALS AND TIPS; In which a girl named Sam tries to help you make the cover that you deserve
 Falo da forma física em que perpétua uma voz fina e uma postura madura.
Contraditória, sempre me coloco assim.
Não é Oito, 
nem Oitenta,
 é o Meio...
"Por que, porque você não pode tentar?  Eu gostaria de poder curar toda esta dor que você tem, Volte no tempo e mude o passado; Não, não vai durar, Você está diante de um fato que você não pode negar, Você tem que parar de viver no passado"  - Sadness and Sorrow (Naruto)
 Infinito; 
Estagnado. 
Sempre me colocando assim,
 Nem acima,
 Nem abaixo.
↬ 𝕡𝕚𝕟𝕥𝕖𝕣𝕖𝕤𝕥┊𝚊𝚙𝚑𝚘𝚡𝚝𝚒𝚌 ༉‧₊˚✧
 Passo a ver as coisas de outros níveis, 
e querer entender antes de criticar. 
Estou em lugar próprio para mim.
Minhas unhas já não são minhas, 
ou são?
 Estão neutras,
 
mostrando a nuanças da minha alma e sensibilidade.
Ao ver a chuva fina, 
não resisto em encara-las novamente...
 Como se a transparência dos meus dedos mostrasse-me a plena verdade. 
E... Para ser sincera,
 eu amo essa verdade.
But of course being lonely did get to her at times. Jules longed for a partner. A friend. Anything.
‘’Olha, eu sou realmente pequena, não? Haverá minha verdade, e a dos outros, mais nunca uma certeza. Oras como todos são pequenos. ‘’
- Thainá Dominguês Benasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário