Páginas (:

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Confissão dos Pais


Tick……………….Tock……………….
An older one but perfect for today. It’s POURING here!!
#pascalcampionTick……………….Tock……………….
An older one but perfect for today. It’s POURING here!!
#pascalcampion
-Poxa, o que vocês estão fazendo? Ainda se dizem sangue! Irmãos... – o padre estendeu sua mão cheias de calos. - Queridos, vocês estão arrancando a alma deles fora. E ainda me pergunta, o que raios esta acontecendo com a família de vocês?
O casal ficou sem entender.

- Revemos... Vocês me disseram que se divorciaram certo? – concordaram com suas cabeças quadradas como a mente. – Não, não foi isso o motivo do abalo dos meninos, até porque, as brigas não ajudavam em nada. Vocês é a pior espécie! Pecaram!
- O que fizéssemos de tão grave, PADRE? – o coral desesperado soou.

- Vocês deram tudo para eles! Mimara-os, paparicara-os. E... Tirou tudo isso de uma vez, e depois, ficou por si só. Vocês são insolentes! Como podem dar e tirar as esperanças de uma pessoa? Como podem?

O casal persistia em sua inocência e clemencia. 
Mas, no fundo apenas queria justificar seus erros terríveis.
- Vejam só... – apontou para o espelho. – Olha só seus rostos... – o casal extasiou ao se debruçar sobre suas imagens. – Vocês são apenas dois distorcidos, já não vencem irem para casa e encontrar filhos indiferentes, e que vivem a ignorar suas presenças... Pois, vocês mesmos ignoraram o essencial neles. A procurar o que eles necessitam, e educa-los a isso.

- Padre... – uma voz neutra escoou.
Sim, pensara que desta vez acertou ao falar a verdade, desta vez irá surtir resultados! E agora, vai, isso, fale, doce criança adulta!
- Quem você pensa que é para falar da educação dos meus filhos? Eu fui educada a base........
Catholic
No fim, os pais de hoje viraram mentes fechadas e infantis. Em maioria. Lamentou-se.
- Thainá Dominguês Benasse

2 comentários:

  1. "No fim, as pais de hoje viraram mentes fechadas e infantis" Eu Achei muito bom, principalmente essa frase, pois posso lhe dizer que entendo bem ela shuashau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diiia!! :3
      Aaah, você não sabe o quão eu fico feliz em saber!
      E sim, a realidade de hoje em dia é essa… Os pais ja não são pais, são adolescentes :/

      Excluir