Páginas (:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Parabéns para MIM - 22 anos.



‘’Foi-se o dia de bexigas, foi-se o dia de doces e briguinhas irrelevantes... ’’
Áo sơ mi trắng, ngày ta còn bên nhau.
É época de comemorar mais uma vez o meu aniversario!
Aos meus 22 anos; Percebo o quão eu tenho sorte de estar completando-o... Muitas pessoas por vários infortúnios não conseguem concretizar essa data, ou se consegue, não tem o porquê comemorar, ou com quem.
Freshman Flux
E hoje... Eu vejo, que perante meu passado turbulento, eu venci.
E quero agradecer a Deus por estar ao meu lado nos momentos que mais clamei por uma ajuda, e ele enviaste vários tipos de anjos, os espirituais e os físicos em carne.
Como comecei o teste fazendo uma nostalgia, irei enfatiza-lo.

Às vezes, quando crianças, somos tão inocentes que não sabemos a dificuldade dos nossos pais para fazer tal festa, ou então, a situação real em casa. Sinto falta sim dessa ignorância, e creio que muitos também.
Deparo-me a pensar que tive muita sorte de ter pessoas boas ao meu lado para vencer essa desilusão de vida.
Diário de uma bruxa: Sonhos não são revelações ou premonições, a não se...
 E noto que não importa a data que você nasceu de fato. E sim, o motivo dela ser importante.
Então a todos os meus leitores, por aguentarem minhas lamurias... Desde a adolescência até os dias de hoje... Eu agradeço a vocês.
as vezes me encontro sozinha perdida no meu próprio oceano e vejo a bagunça que sou.Ao mesmo tempo que estou admirando a beleza da minha imaginação estou sendo devorada pelos meus monstros criados por minhas invenções
Dia 18 de junho é meu aniversario... E eu sou grata por vocês terem sido um dos meus portos seguros.
Parabéns para vocês. Para mim. Para o mundo.

SOBREVIVAM!
OBRIGADA AMIGOS.
- Thainá Dominguês Benasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário