Páginas (:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

I LOVE YOU, SUPERNATURAL!




I LOVE YOU, SUPERNATURAL!

Quando o Supernatural acabar eu vou sentir muita falta, mas muita mesmo, vou sentir falta de rir das palhaçadas do Dean, sofrer com os dramas familiares, sentir aflição com o Sam, pelo sangue de demônio, chorar com eles pelas perdas, as idas ao inferno e ao céu, conhecer os EUA, andar de Impala, vou sentir falta das lendas urbanas, E SE A GENTE CONHECER DEUS, vou sentir falta disso e de muito mais. Enfim vou sentir falta desses caras que eu convivo toda semana desde 201o, (quanto ao desesperos dos hiatus, agente pula), e não adianta dizer, que vai vir outra série
arrebatadora, que não vai existir uma série que se compare a SUPERNATURAL. 

Mas pra mim será eterno, enquanto eu viver nunca vou esquecer deles.
Lembra das palhaçadas do Dean , dos desesperados erros do sam ,dos demônios
dos anjos, e do maldito Zachariah.
Dos eternos Marry e John winchester ,dos fantasmas ,do sal grosso ,da água benta ,das escrituras ,das palavras em Latim, do grego na parede para tirar os demonios do corpo das pessoas...
Do impala 67 ,do rock classico do dean ,e principalmente dos fodas : JARED PADALECKI (SAM) , JENSEN ACKLES (DEAN), MISHA COLLINS ( CASS).
A tava quase esquecendo , do Crowley e Ruby!
E AI QUEM TA COMIGO ??
Comentai o que acharam, se estão do meu lado ou não ! Valeu pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário