Páginas (:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Deixa, que passa, tudo passa!


As vezes me pego pensando.. como eu fui tonta! kkkkkkk' (penso eu) . Dê acreditar que gostava dele, não é bem acreditar... é como se ele tivesse conquistado meu coração, mas não foi bem assim...

Eu só comecei a ''gostar'' dele, porque foi a rotina, e outra ele é lindo... mas não se passa mais nada disto, ele é um moleque , que se acha homem!
Ai eu fico pensando nas bobagens que iria fazer, e as que fiz.. kkkkkkkkkkkkk
E dou risada o dia inteiro!
Minha mãe sempre disse uma coisa, que acho que é a mais pura verdade , tudo passa! Hoje não pode tá sendo engraçado para você , mais no outro dia(ou no ano que vem hihi' é difícil aceitar , demora...), você ri!
Acho que nosso consciente viaja as vezes... ai tem uma hora que a gente tem que dar um ''BASTA'' !
Partir dai , a gente acorda para vida, para realidade, e deixa de sonha com o príncipe em seu cavalo branco, com armadura e tudo.
Se a vida fosse um conto de fadas, não é que seria mais fácil, mas seria melhor. Pois teria magia , a verdadeira magia.
Este mundo está totalmente perdido, não falo somente do amor, eu falo em geral, as amizades não se pode confiar, e não vem de hoje.
Tudo é questão de ''guerrinha''!
Ex: Aii, quer aposta que pego aquela gata?
E quando você gosta realmente da pessoa e sua ''coleguinha'' , pega ele ! Eu não gosto deste tipo de ''guerrinha'' !
ex: EU PEGO ELE PRIMEIRO QUE VOCÊ.. 
Isto é totalmente frustante , e irritante! :S semfalardeidiota#

Bom, tá ai minha opinião , se gostaram, comentam pleassee ;* até aproxima gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário