Páginas (:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Only Time

 - Isto realmente vem de mim.. querer consertas as coisas erradas, sem caracter, mas as vezes é impossível.
 - É horrível sentir algo por uma pessoa que é totalmente inapropriada para você e para seu coracao, agora eu sei , que devo me afastar desta pessoa. Agora sei que o tempo todo, eu gostava de uma pessoa que nunca, jamais foi ''ideal'' para mim.
- E eu tentando fazer de tudo para impressiona-lo, quando ele me impressiona de uma maneira diferente e inesperada e totalmente sem caracter !!


- Realmente, me sinto ''chateadadissima'' , perdi totalmente a esperança, as pessoas não mudam e eu não vou começar a muda-las! Pois elas estão cientes o que elas estão fazendo, não vou julgar, mais também, não vou fazer parte.
- Sim, eu realmente gostava , GOSTAVA, dele... agora , parece que caiu tudo em si. Agora vejo, que ... o ideal para mim ainda vai chega, se ainda não chegou, Deus tá aprimorando!


- Uma música, para esperar , só o tempo...

Only time - Enya
Tradução

Quem pode dizer aonde vai a estrada ?
Para onde vão os dias ?
Só o tempo



E quem pode dizer se o seu amor crescerá
conforme seu coração escolher ?
Só o tempo



Quem pode dizer porque seu coração suspira
conforme seu amor flutua ?
Só o tempo



E quem pode dizer porque seu coração chora
quando seu amor morre?
Só o tempo



Quem pode dizer quando os caminhos se cruzam
que o amor deve estar
em seu coração ?



E quem pode dizer quando o dia termina
se a noite guarda todo o seu coração ?



Quem pode dizer se o seu amor crescerá
conforme seu coração quiser ?
Só o tempo



E quem pode dizer aonde vai a estrada ?
Para onde vão os dias ?
Só o tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário