Páginas (:

domingo, 10 de abril de 2016

Fofoca... Coof coof, Migos.

Hello, everybody! 

Meu amor e eu! *-*

Gente, tive uma fim de semana tão gostoso que não tinha a muito tempo!
Fiquei com as melhores pessoas do UNIVERSO.
~~Brinks, vai que tem uns ET'S (e o feminino de Et eu não sei ) maravilhosos né?~~

Star Crossed. Série legalzinha... 

Hoje irei falar sobre algo que todos já fizemos. 
~~ Ninguém é santo.~~ 
Por fim, vamos a postagem =3 .


Intriga. 
Falta do que fazer. 
Propositalmente descarados.
Bem você , Rubi kkkkkkk'
 Sai sem querer.
Isso muitas vezes causa discórdia entre amigos/família.
Mais tem aquelas pessoas que fazem de proposito. 
Pode até existir aquela pessoa que não tem assunto e acaba falando para ter o que conversar. 
~~ Da mesma maneira errada. Mais não para fazer inferno de verdade. ~~
Agora vem aquela pessoa que chega assim:
- Não querendo causar intrigas, mas...
Da vontade falar : 
- Mas já causando...

NanFe(Hoai Minh)
Afinal, ele já o iria fazer para causar.
Tem pessoas que tem o prazer de ver a bosta feita.
Eu não sei por que... Eu não entendo.
A vida é muito curta para ficar perdendo com brigas.
 E mesmo assim elas te cutucam. Daí como ninguém tem sangue de barata, tem que falar mesmo!
O que eu não suporto, é gente que se fingi de inocente.
Aquela cara fingida... 
- Eu ? Eu fiz isso? 
Ou então, papais e mamães que protegem filhinhos.
- Meu filho?! Nunca que ele faria isso... Eu acredito nele. Não sei o motivo que está fazendo isso com nós... -- e aquela cara de sonsice.
Eu verdadeiramente não entendo a fofoca proposital. 
Eu efetivamente não entendo pessoas deste nível de infernize. 
Mais destá... Este tipo de pessoa irá sofrer muito daqui para frente. 
É a lei de causa e efeito. Tudo que você faz aqui, você paga.
Mesmo que demore. Um dia você recebe o que faz.
Fofoca é algo que você tem e deve evitar.
Por que gente... causa morte. Sem exagera. 
NanFe(Hoai Minh)
Uma conversinha ali... Outra lá.
- Ai fulano traiu não sei quem.
- Traiu? Meu Deus!
- Mais não vai conta para ele viu!
- Não, claro que não.

Fala para o universo inteiro.

Donde todos descobre sobre fulano, e fulano acaba querendo tirar satisfação. 
Ou então uma conversa mais trágica digamos. E a pessoa quem o fez ou até então não ... É do tipo explosiva e agressiva... Aí amigo, as consequências são bravas.

Para finalizar uma musiquinha para animar seu domingo.
~~ Tudo haver né? kkkkk' Não gente é por que esse assunto estressa mesmo. Logo, vamos ouvir. ~~ 
Hoje, estava com o rádio ligado e tocou a modão.
~~ Eu não sei se vocês gostam... Eu gosto. ~~
Então vou por a música que mais gosto de modão. *-*
A carta - Milionario e José rico


Linda , não? *-*


Então um bom finalzinho de domingo para todos.
E que amanhã comece uma semana abençoada.
Dica para os fofoqueiros não intencionais. Conversem com Deus. ;)
Beijos ! 

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário