Páginas (:

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Antissocial é diferente de Arrogância.

Minha tolerância será fundada em sua educação.
Girl in a medo:
Essa frase que acabei de criar, significa que todos têm limites.
Engraçado!não sei por qual razão estou chateada quando fazem piada com você colocando apelidos ridículos. Por que você curte,dá risadas com essas pessoas,sendo que elas queria tirar você de lá,quase me engoliram quando tentei te defender,gostaria muito de falar no dia que vc elogiou a equipe,pena que não estava no momento.Talvez essa seja a reciprocidade contrária da qual não vivo. Prefiro a sinceridade do que a ilusões que sorriem para vc querendo seu mal.:
 Eu não compreendo o motivo de tanta raiva jogada nas costas de quem não sabe o que acontece contigo ou até então, não tem culpa no cartório.
This almost seems like me, when my hair is long. It reminds me of myself but I am a lot less peaceful when I sleep.:
A vida irá te dizer, ou melhor, judiar mostrando a verdade nua e crua... 
I wonder why she hides. .:

Não irá existir paciência. 
Pretty:
Ela te exigirá satisfações, motivos para o mais, e não para suas desculpas.
anime girl art:
O contraditório de seus pais que te vem falando, aos poucos, com carinho e cautela.
que fofa e linda ao mesmo tempo , esta imagem é muito bonita gostei muito dela:
 Nossa resposta seria:
‘’ AH! tá bom! Vai para lá vai! Eu sei... Vish! ‘’
Mangá.:
Quando o tempo passa e você tem experiências próprias, percebe que as verdades sempre foram expostas para ti com amor, e agora com asco.
Horas perto e horas tão distante...o que acontece com você mar?as vezes seus olhos  brilham e você sorrir para mim.Mais tem dias que se oculta tanto dentro de si e esquece de tudo,tem um olhar distante e triste se fecha a ponto de ninguém conseguir conversar com você.Entendo que o mar tem seu tempo e posso garantir"tranquilidade nunca foi sinal de paz" e sim de angústia de não pode viver o que se quer.:
Por isso, trate as pessoas como você queira ser tratado. 
 :  You don't have to touch me or tell me pretty words to show you care just be here with me:

Não adianta descontar nos outros. Vai fazer um esporte, ou assistir o que for.
#anime #illustration:

Não lide de forma previsível.

 Seja a pessoa que mudará o pensar e o agir. 
Through the Looking-glass by ALPHONSE:
Esteja você com raiva, e desconte em 
quem tem que ouvir.
a9e6df18.jpg (908×1280):
- Thainá Dominguês Benasse
~: ~: ~: ~:
Tenham uma ótima noite.
 :
Desculpem por postar este horário.
I've just finished  a boss and decided  I should  take a day  off. I took  of my black armor  and headed to the river to chill. I'm never without  my swords but I hope this world allows  me a vacation:

BESOS!
Anime garota fundo:

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Trate alguém como gostaria de ser tratado" a melhor frase já criada ..❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é! ^^ Procuro sempre ser simpática, não forçada... Mas convicta em meus anseios... Justa em meus dizeres.

      Excluir
  3. E é isso que a faz tão encantadora.��

    ResponderExcluir