Páginas (:

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Adeus... Antigo Amor.


Annyeonghaseyo!
Ludovic Jacqz:
 E aí?  Tranquilo no mamilo?
Gostaria de compartilha você o começo de um fim. 
Anne-Julie Aubry:
Espero que gostem. E tenham uma ótima noite. E amanhã já é Quinta-feira!
In Blue.  Anne-Julie Aubry:
Tempo... Acalma-se. Eu irei envelhecer. Isso é triste.
Enfim, bora?
Eu:

O  radiar que emana de seu olhar... Fez-me perder o chão desde a primeira vez que o revi.
Anne-Julie Aubry:
Em pleno deserto te encontrei... Nunca imaginava ser assim, o que jamais pensei ter você perto de mim... O sol queimava minha paz quando você chegou... Água de oceano para beber, vivo mergulhada em você...
Anne-Julie Aubry:
Meu coração de pedra se contorceu quando sorriu. 
Watercolor painting of silhouette of man kissing woman with watercolor spatter in background/foreground:
O lampejo das suas atitudes fez com que o misero se tornasse enorme. 
"Heart Lanterns"- Anne-Julie Aubry:
E isso corroeu o pensar, e tocou o meu sentir.
A dança e a alma  A dança?Não é movimento súbito gesto musical É concentração,num momento, da humana graça natural  No solo não,no éter pairamos, nele amaríamos ficar. A dança-não vento nos ramos seiva,força,perene estar um estar entre céu e chão, novo domínio conquistado, onde busque nossa paixão  libertar-se por todo lado...  Onde a alma possa descrever suas mais divinas parábolas sem fugir a forma do ser por sobre o mistério das fábulas Carlos Drummond de Andrade:
Desesperada me agarrava aos cogitar em memorias envelhecidas tuas.
Love Kiss Rain Umbrella Print from Original Watercolor Painting, contemporary wall art illustration home decor:
Porém, meu caro raio de sol longínquo, a vida segue... 
Winter by Jessica Durrant (Canvas):
Virei ferro novamente, mas uma pitadinha de você ainda convive em mim. 
Watercolor Painting @ www.lanasart.etsy.com:
Só que chega de ver o passado.

Adeus antigo amor.
Cathy Delanssay: Illustrator | Gallery 2:
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário