Páginas (:

quinta-feira, 30 de março de 2017

Sinestesia


Já ouviram falar em Sinestesia?
Pois é, não a tenho. Creio que só os bem intencionados e dotados .

Até por que só sigo as cores que me demandam. Não sou de toda inteligência, o que é uma calamidade para mim mesma.

A culpa é minha por não me esforçar no meu racionar, se a pessoa obtém tal habilidade é por esforço, ou como diria...

Nasceu com ela, prodígio. Em todo caso, todos têm um gênio dentro de si.
Só não procuramos a evolui-lo.

Tal como eu. Minha escrita só é bem criada quando existe uma iluminação, de outra forma, são palavras de instinto impulsivo.
Um exemplo mais especifico como este agora, deixo a minha marca, a marca do meu intelecto transcrita no Blog...
 Pois, o lapso em que ela se destaca, o mais proveitoso seria descrever antes que ela se vá.
Antes eu citei, não pratiquei o suficiente para ela vir à tona. Apenas lampejos de precipitações.
Agradeço a leitura, e ao anime que me inspirou...
Zankyo No Terror.
Esse anime é demais, desde a animação até a história fantastica - e o final incrivel, T_T
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário