Páginas (:

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Senhor Sigiloso

Extra:
Senhor Sigiloso
Illustrator : @Re:i ( Pixiv )
A viver a me amar. Aperfeiçoar a mim mesma, esqueci-me do real sentir.

Esqueci-me do valor de ser amada por outros. Sou tão insensível, que ajo da minha própria maneira... Sempre.
O rosto que não conheço, deveria aparecer agora, e segurar minhas mãos e dizer que irá ficar tudo bem. 
Anime Couple
E eu, a fixar meus olhos carentes, nos ferventes dele. Brilhante seja.
Onde sua boca possa falar o que realmente sente; debochar de meus defeitos; e passar o gosto das minhas qualidades em minha boca.
Boca-a-boca.
Te atrape!!!Mmmmm... Ñaun-Ñaun -Lya-
Lábios almejando os meus. Suas mãos a tocar minha cintura, e dizer que nelas, é aonde ele sempre vai se agarrar. Elogiar minha mente... Não apenas o exterior.
kaneki ken - Cerca amb Google
O modo de expressar dele é restrito, deve ser. Para ter sentindo extensivo na hora que ele exprime-los. 
“shimura tae week  day 6 - future”
Não necessito de um cara sorridente, preciso de um cara sincero. Cativando com detalhes diferenciados. Marcantes.
desenhos profissionais de amor tumblr - Pesquisa GoogleTonari no Kaibutsu-kun (My Little Monster) - Who's thanny?
É triste. Por que essa face, não apareceu... Ainda.

Estou te aguardando, Senhor Misterioso.
- Thainá Dominguês Benasse

2 comentários:

  1. Eu adoro o jeito que você escreve :3
    Dan W.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quão me agradar ler isso! =3 Obrigada DAAn <3 seu fofo!

      Excluir