Páginas (:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Diário Anacrônico- 2 Parte


Diário Anacrônico
Segunda Parte

Capítulo Dois:
 *Refutando para ela*
Resultado de imagem para escrevendo homem gif
''Bem vejo que o ímpeto não lhe deixou, ao menos dessa vez, rasgar a carta ou reduzi-la a cinzas. Me rio disso enquanto observo subir um fio de fumaça do meu cigarro.
Resultado de imagem para cigarro gif
 Se te trair for ato listado entre meus pecados, tenho por certo que foi apenas por esse cigarro, pelo qual sempre foste avessa, mas como mulher não. As palavras que tua boca sempre relutou em proferir, logo tu que é tão expressa, sempre me foram denunciadas por teus olhos. Imagino-os se explicando, ou melhor, tentando fugir, nas linhas que me enviaste. 
Resultado de imagem para olhos gif
Por que ainda, depois de tanto tempo, permaneces vacilante? Como pode, mesmo com o caminho que te preparei até mim, indagar sobre coisa tão certa que é o que sinto por ti? É bem certo que a distância que nos aparta é tal qual a existente entre o sol e a lua, que eventualmente se encontram com o preço de jogar a terra em trevas. Podemos tu e eu, nos encontrarmos novamente sem provocar tais trevas?
Quanto ao sofrimento, não foi menor que o seu. A única diferença que temos, nesse sentido, é que enquanto curo minhas feridas em silêncio tu insistes em ignorar as tuas e perpetuar esse pranto confuso.
karrova:  Kippery
 Não me demoro mais em letras, pois, como bem sabes não se coloca finitude no que há entre nós, nem mesmo em palavras. E assim sendo, essas mãos que pelo trabalho não são capazes, nem intentam, ser as de um poeta, mas antes as de um homem rude não habituado às letras, deixam aqui reticências. Cuide bem delas. 
sigyn and loki
O meu nome, ou aquele que apenas tu usas para me chamar, conheces bem. A data...
A data será todos os dias que rememorares esta carta.
Com amor, pesar, saudade e desejo,
 Aquele que é teu sem que percebas.''
Flowers of Quiet Happiness: Literary Heroines :: Anne Elliot

- Hamilton Barros – Autor.
by Hamletmachine.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário