Páginas (:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Diário Anacrônico.


Querido diário... Sim, começarei simplesmente assim, cafona e clichê, desculpa-me...
Hoje o céu está borrado, como se a borracha fosse passada, mas não apagada... Essa luz excruciante fica atingindo meus olhos... Sim, aqueles olhos que você vidrava.
Meu querido, como bem sabe, em pessoa, minhas palavras não saem, apenas sentimentos agitados transpassado em atitudes cálidas ou tenebrosas para ti.
Somewhere in the middle of Spring.
#pascalcampion
Sou uma pessoa inundada de quereres, mas sem realizações a fazer. Pois é, você sabe de meus defeitos, até citou vários para mim com sua boca fina e sedenta para tocar minha pele alva.

Não esqueço... Porém, não rasgo essas cartas que fico de enviar para ti atoa. Sou uma pessoa orgulhosa, sabe? Ah... Você bem sabe.
Quantas discussões impossibilitaram nossos sentidos de se tocarem. O tato formigando por um abraço, a visão para ser seduzida, a audição para ser convencida e contundida, paladar para ser satisfeito, e olfato para fixar memórias.

É... Como o céu está estranho hoje... Talvez por você estar longe, ou por eu estar muito perto das lembranças. Não sei, sinceramente. Só quero deixar claro, o que fui para você e o que você era para mim.

Não sei se essa folha de um diário desgastado irá chegar a suas mãos grandes e trabalhadoras... Se não bater precipitadas ações em mim, prometo não rasga-las. Tentarei com todos os esforços acalmar-me!

Por medo de suas reações... Ajo desta forma.
Apesar de tudo, só lhe fiz sofrer.
Só deixo entrelinhas meu nome para finalizar.
Felícia de Nobrega,
Aquela que foi a ultima amada, ou eu posso ser a penúltima? Posso ficar com está posição?

PS: Havia me esquecido de colocar a data... Nego-me a isto. Deixarei você raciocinar, pois qual seria a graça se eu clarear suas ideias?

- Thainá Dominguês Benasse
Fall in Fall.
#pascalcampionFall in Fall.
#pascalcampion


Nenhum comentário:

Postar um comentário