Páginas (:

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Refutei.



Avaliei, tinha que avaliar. O dia passava como o coelho da Alice, muito rápido, muito insinuoso.
Resultado de imagem para coelho alice gif
Deixei a água cai nas minhas costas, e me vi observar cada gota, junto a lampejos de pensamentos; dos quais eram sobre as ações de todos.
Resultado de imagem para gota d'água gif chuveiro
O motivo de todos tropeçarem em si mesmo, e acabarem afetando os outros.
Reveja comigo, por favor.
Você lê um livro, você o repensa? Você o crítica? E se o crítica tira a onde essa base fundada da sua crítica? Sim, somos um montinho de coisas que nós é passado.
E reparei que hoje em dia, nem somos curiosos pelo que é passado para nós. Seja por qualquer via. Por um conselho de pessoas, pela TV (novelas, series...), por livros antigos e atuais...
Alguns são por medo, alguns é por preguiça, outros é falta de curiosidade da vida.
E ainda me pergunto, quantas gotas precisam ser caídas? Até que ponto iremos perceber que somos um ser infundado, e queo conhecimento é nosso impulso?
Pois, a morte não se tem certeza, a vida menos ainda. 
O que nós resta não é correremos para descobri-los, seria uma perca de tempo!
Acredito que minha existência tenha um sentido, talvez por pensar assim que não quero perder tempo tentando descobri isso;

E se descobrimos? Faria diferença? Afinal, vivemos pelo o que?
Por momentos de agrado? Ou para agradar alguém?
Creio que muitos vivam por um alguém, a felicidade nunca vai ser egoísta, por que todos procuram sua própria felicidade.

Eu só tenho uma certeza... Que minha existência não se é dada por mim!
É claro que me amo acima de tudo, porém, ela é dependente dos outros por vários motivos.
Agora, estarei me colocando como uma tartaruga para com a vida ‘’acoelhada’’. 
Não quero que passe rápido. Quero seja lenta e aproveitosa com este meu conhecimento breve, pois DEVEMOS saber, 
A Verdade não é real; É transitória.
- Thainá Dominguês Benasse
Suspenders [2016]
https://www.patreon.com/posts/suspenders-2016-19793070

Nenhum comentário:

Postar um comentário