Páginas (:

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Meu Futuro Eu.


Cicadas
There is something oddly relaxing about sitting alone in the shade in the summer listening to the very loud cicadas going on and on and on ….and on…
#pascalcampionCicadas
There is something oddly relaxing about sitting alone in the shade in the summer listening to the very loud cicadas going on and on and on ….and on…
#pascalcampion
’E agora, senhorita? ‘’ -- ela escrevia atordoada.
-E agora? – perguntei-me. - Ela tinha escrito para mim no passado que ela amava doces... ‘’
Last weekend in Provence.
This one was actually based off sketches AND pictures… but still the same ideas of loose and quick sketching
#pascalcampion #provence
E agora? Não consigo sentir o sabor do doce, e apenas do amargo em vida.
E o pior de tudo, é que me acostumei, e aprendi a gostar. Tecendo um ciclo sem fim, ao qual não se espero mais um açúcar de atitudes, e a singularidade de um gesto, apenas a ruptura de frases e agires.
‘’ Meu eu do futuro, você está gostando do que estar provando agora? Aposto que sim! Ah! Imaginei este seu presente... E divaguei que estaria aproveitando os méis de toda uma vida!’’ - a caligrafia era avulsa e cheia de emoções, mas direta e limpa. Coitada!
‘’ Cara, eu do passado, não receberá está carta, mas te garanto que irá revisar o que passou, e diagnosticar seu presente. Saiba que apesar dos docinhos serem perdidos, ou a vontade de experimenta-los, te garanto que estou bem com o amargo, sabe por quê? ‘’ – respirou, urrou para si mesma, VAI!‘’ Por que pelo menos, pelo menos... ‘’
‘’- Não se cria expectativa, e se surpreende (mais ou menos), com a vida. ‘’
Slowwwwwwwwwwwwwwwwww….
Trying to create sketches on my laptop …not super easy!!
- Thainá Dominguês Benasse

Golden.
#pascalcampionGolden.
#pascalcampion

Nenhum comentário:

Postar um comentário