Páginas (:

quinta-feira, 14 de março de 2024

Bittersweet - Agridoce

A vida, muitas vezes, é um misto de doce e salgado.

Sempre preferi eles separados, cada gosto o seu momento. E por isso, e, portanto, eu percebo agora, que não soube aproveitar momentos, porque fiquei focada em um só gosto. Seja ele tão doce ou salgado, ou, ruim ou bom.

Sinto que fui injusta em vários momentos da minha vida. 
Você deve estar se questionando, com quem eu fui injusta?

COMIGO.
Até porque, eu não pensei em mim em nenhum momento que senti essas coisas. Eu pensei no que a pessoa fez. E isso foi meu maior erro e arrependimento.
Desculpa eu do passado. 
Tentarei focar em todos os sabores, e darei o devido prazer a todos. Não é um, que irá estragar o momento que vivo, ou o dia em que o vivenciei.
Por muitos sabores, e não controle do que sinto perante ao outro, e sim, a mim. 



14/03/2024 - 
Thainá Dominguês Benasse


2 comentários:

  1. Nunca pare de escrever,suas escritas me motiva no meu dia-dia😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =3 , ficou feliz em saber!!Isso me motivaaaa! Obriigadaaa!

      Excluir