Páginas (:

quarta-feira, 22 de março de 2017

Coque Desatado.


Uma vez minha avó esbravejou e brandou:
- Pare de remexer a comida, se não irá virar um habito. Desfrute dela... Não remexa. Que feio, menina!
Norman Rockwell?:
Eu criei um costume, mas de contorcer meu cabelo, até formar uma bolota, e prender ao alto da minha cabeça.
.Cabelos:
Repensei aquele ato... Revi mesmo. E percebi que o estado da minha vida... Pairei nela igual aquele coque. 
Laura Levada:
Tem que ser cingido para ser aguentado. Emaranhado sempre.

Não quero mais está mania, de ser confusa e presa em meus jeitos. 


A correria de uma vida, traz o suor e a fadiga... Obrigando a mim a criar o ninho novamente. Evitando as gotas, desviando de caminhos.
The Crown of Art: Loui Jover, The Keats Of Romantic Ink Drawing:
Rotina que criei de mentir para mim mesma. Prendida em meus próprios conceitos que só fazem sentido para mim.

Quero desatar este nó. Vou dominar meus atos. Irei cortar este cabelo, assim o capricho se cessa, como um novo ciclo fechado.

Não irá ter mais volta para a repetição.

- Menina, aceite. Adapte... Isso te fará forte. – dizia minha vozinha.


- Thainá Dominguês Benasse
Resultado de imagem para peonias gifResultado de imagem para peonias gifResultado de imagem para peonias gifResultado de imagem para peonias gif

2 comentários:

  1. Isso a torna única ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é ruim ser um individuo diferenciado... A procura por um igual é automático... Você acaba não percebendo, e pior, falhando.

      Excluir