Páginas (:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Sentidos Dormentes.

EXTRA:
Pare... está a rasgar-me por inteiro. Essa sensação de não pertencer a lugar algum, onde você quer ser desprovido da vida.
Se fosse bobagem estaria a escancarar trivialidades. No entanto, junto em palavras para haver um sentido neste sentir.
Não vale julgar sem saber, ninguém saboreará  as minhas amarguras.
Estou ao canto, pegando poeira, e respirando teias... Das quais infestaram meu ser. Meu interior necessita de uma faxina, mas ninguém ouve. Esses sentidos, já não funcionam.
Um tocar perdido,
 um ouvir sem resposta, 
Daily Practice#029 by Razaras
um olhar hesitante, 
o gosto dolorido... 
O cheiro intenso de arrependimentos.
The Early hours
Sometimes you just wonder where this is all going, no?
#pascalcampion 2016

E agora? Tornei-me fragmentada?
Just like that
#pascalcampion 2015
- Thainá Dominguês Benasse

Melting away
#pascalcampionMelting away
#pascalcampion

Nenhum comentário:

Postar um comentário